sábado, 5 de abril de 2008

Três dias. Grandes amigos, alguns dos melhores. Muito espírito académico numa cidade que basta o nome ser pronunciado para nos vir à ideia a imagem das Capas Negras, traçadas em respeito à Universidade fundada por D. Dinis. Foi neste ambiente que passei estes últimos dias. E se a saudade é palavra-chave nas serenatas coimbrãs, trouxe comigo alguma...muita saudade!
Em encontros e festivais de tunas fazem-se sempre amizades, conhecem-se pessoas, trocam-se contactos, experiências e sorrisos...
Venho cansada, saudosa, sem grande energia mas feliz. Sinto-me mesmo feliz.

Um grande beijinho de parabéns à Rosa e ao Geraldes, pelo prémio de melhor porta-estandartes do 8 Badaladas 2008, outro ao Pepas pela excelente estreia e pela bela voz, um beijinho de parabéns a todos nós, chôspras e a todos os Tunos.

E um beijinho ao Eduardo (Pirikito) e ao Gabriel, nossos guias nesta aventura pela cidade dos estudantes.



4 comentários:

M ♑ disse...

Eu agora mandava uma boca, mas vou me conter. LOL

As coisas que envolvem a vida académica, a tradição tocam sempre cá dentro.
Quero te ver actuar páaa!

beijocaaa*

Bruno disse...

...Sinto-me mesmo feliz.... que bom :-). Aproveita esses momentos.

Anónimo disse...

És um espectáculo Sara!! Brigado pla 'homenagem'. Já agr adianto k a foto foi tirada na Ilha Terceira, Açores, tb num Festival de Tunas e no kual ganhamos tb o premio "Melhor Porta-Estandarte".
Sim, foram três dias excelentissimos!! Grande espírito numa cidade k pc adianta falar, cidade nobre dos estudantes.

Estatuna!!
Jokas pa Chospra Sara!

Geraldes

Beltane disse...

Sarinha da minha vida, adorava estar lá para ver e aplaudir. adoro-te nina