segunda-feira, 21 de abril de 2008

Há gente que não entende ou não quer entender... Que me importa o que pensas, o que sinto não se altera! És livre de pensar o que quiseres, mas uma coisa te garanto: Nada do que me possas dizer, nada que possas dizer-lhe ou nada do que possas sequer tentar fazer, nada vai mudar o que sinto. Não percebes? Faço-te um desenho? Gosto dele+um dia de cada vez. Continuas sem entender? Então vai afundar-te no teu mundinho e não te metas no meu que é meu.

5 comentários:

Manel ::::: disse...

Hey hey =)*


Umh .. quem se anda a entremeter assim tanto na tua life ? ai ai ai ... espero que fique tudo melhor **

Aquelas minhas fotos são na ericeira *


Bjs **

M ♑ disse...

Que se passa Sara? :x

Bem já sabes, se precisares de um ombro... I'm here :D

beijooooo**

Bruno disse...

Olá. Penso que aquilo que tiver de ser nosso, ou para nós, ou para nos receber, ou para connosco partilhar, será por entre tempestades, só temos de ter calma e deixar a poeira assentar, digo eu, que como já deves ter percebido não sei o que digo...

:-)

Beltane disse...

nina, que se passará desse lado?

disse...

lol...pois, tb ja sofri dessa doença de bedelho-alheio-na-minha-vida. são pessoas que nos querem bem (ok, na maioria das vezes, no meu caso era a minha mãe portanto desconfio que sim =P ) mas são sobretudo pessoas que não entendem, que não conseguem perceber que às vezes o sentimento é tão sem dimensão que não cabe em nós.e muitas vezes sentimos muito por quem não merece, mas a vida é mesmo assim e o amor não se escolhe daí ser tao adimensional e fantastico.obrigada pelas palavras de apoio =)