terça-feira, 15 de abril de 2008

Through every forest, above the trees.
Within my stomach, scraped
off my knees.
I drink the honey inside your hive.








You are the reason I stay alive.

Já passaram seis meses desde aquela noite em que me deixaste em casa com toda a esperança do mundo... seis meses em que a minha vida se tornou em algo que vale a pena existir. Não por ti, mas por me teres feito ver as coisas. Obrigada.

E se um dia te fores embora, que eu sei que vais... nunca te esqueças de quem te amou como se o amanhã não existisse, alguém que te trará sempre debaixo da pele.

Adoro-te.

4 comentários:

M ♑ disse...

Que bonito pá!
Eu bem me lembro de como foi no início... aquela tarde no largo do chave em que tu estavas desesperadérrima. Acho que nunca te tinha visto assim. Um bom sinal já viste?

De certa forma acho que nunca vivi algo assim, as minhas relações sempre foram unidireccionadas. Mas gostava ^^
Talvez um dia.

beijinho nokinhassss e tem lá cuidado com a caixa do creme para a cara :x
**

M ♑ disse...

Não Sara, tu estavas desesperadérrima porque gostavas mesmo dele. E secalhar sou eu que sou masoquista mas por um amor assim acho que vale a pena sofrer um bocadinho (mas só um bocadinho :x )

beijooooo**

Bruno disse...

Olá.

(agora assim sem pensar muita a fundo vêm-me há cabeça duas ou tres pessoas que eram aquilo que queriam e que estavam muito longe da perfeição :-))

Quanto ao teu post tenho sempre dificuldade em falar sobre esse tipo de sentimentos, não que tenha qualquer pudor, apenas porque são águas que desconheço.

disse...

realmente bonito, especialmente na parte do '..alguém que te trará sempre debaixo da pele'...ha pessoas que nos marcam mesmo =) *