quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ontem, como devem ter reparado pelo calendário, foi "dia das mentiras". E entre piadolas mais ou menos inofensivas (sim, a minha foi muito, muito má...) recebi este convite, que de mentira nada tem. Se bem que me tenha ocorrido...
Pois bem, nada mais nada menos que participar numa operação militar, como jornalista de guerra!
Não...ainda é cedo para Iraque, Afeganistão, ou mesmo Tibete. Até para, sei lá...Badajoz?, é cedo. É tudo ainda a brincar, mas a brincar também se aprende (ora os meninos quando brincam com carrinhos aprendem a conduzir e as meninas quando brincam com bonecas aprendem a ser mamãs e as meninas quando brincam com os meninos também vão aprendendo qualquer coisinha), e então lá vamos nós para uma conferência de imprensa a sério numa guerra a fingir com fogo real. Confusos? Pois, eu também. Confesso que não tenho grande psique para ser jornalista de guerra, mas também não vou deitar fora a oportunidade de ter um dia diferente... E como dizia um amigo meu "cheio d'àdrenalina"!

E a Adriana Calcanhotto vai a Torres Novas e eu não posso ir vê-la. Acho que me vou atirar debaixo dum tanque...
Até tenho um, na varanda...

6 comentários:

Bruno disse...

Olá. Parece-me uma experiencia bastante interessante, mas apenas para experiencia ficcional, de resto sempre foi o tipo de coisa que me fez uma certa confusão....

M ♑ disse...

Sim Sara, é sem dúvida uma experiência muito interessante, mas na vida real é muito complicado.
Eu pessoalmente sei que não teria tomates para isso.
Mas, como tudo que é novo e diferente, vale a pena! :D

Aproveita bem!
beijinho**

Adinatha Kafka disse...

LOL eu tb não tenho mente para um dia ser jornalista de guerra, mas digamos que, como diz a minha professora Hália... uma experiência destas vale mais no CV que um 18 ou um 19 :P

M ♑ disse...

Nahh... não me parece. Há quem diga que ele joga no outro campeonato. :x
Mas é tão fofinhoooo :D

Boa Viageeeeem
beijoca**

Anónimo disse...

É uma experiência única... Boa sorte! ;)

Beltane disse...

fogo, quem me dera fazer turismo de guerra e tu ias como jornalista. aproveitavamos e punhamos matéria na nossa futura revista. mas tipo, Afeganistão é meio lixado, ter q usar burca... naaaa. Mas Tibete seria uma boa ideia, não garanto é q volte de lá. por duas razões, ou ficava lá e sería budista a vida toda, ou então era morta em combate contra os chinocas, pq p defender o Tibete tb eu ia p a guerra. beijinhos minha filhota