quinta-feira, 17 de abril de 2008

Lembram-se quando aqui postei umas verdades acerca da faculdade? Pois descobri umas verdades acerca de quem já passou por este tempo maravilhoso (cof, cof...). Afinal bem me quer parecer que mudamos mais depois do que durante...

1-Fazer sexo numa cama de solteiro é um absurdo;


2-Há mais comida do que cerveja no teu frigorífico;

3-6 da manhã é a hora a k acordas, e não a que te deitas;
(Ultimamente deitar-me às seis da manhã nem é por ir para a borga. Antes fosse!)

4-Vais ouvir a tua música preferida num elevador;
(Só se for com a evolução da música de elevador...)

5-Andas com um guarda-chuva e dás maior importância à previsão do tempo;
(Ou seja, estou mesmo a ficar velha)

6-As tuas férias caem de 130 dias para 25 dias por ano;
(Agora já são poucas...)

7-Umas calças de ganga e uma t-shirt já não são consideradas roupa decente;
(Ora assim conclui-se que o Davidinho ainda anda na universidade?)

8-És tu que chamas a polícia porque os teus vizinhos adolescentes não sabem baixar o volume da música;

9-Já não sabes a que horas os bares fecham;
(Sejam que horas forem...é sempre cedo demais)

10-Dormir no sofá dá uma terrivel dor de costas;

11-Já não dormes à tarde durante a semana;

12-Já n vais à farmácia comprar preservativos ou testes de gravidez, mas sim medicamentos para as dores de cabeça;

13-Comes o pequeno-almoço na hora certa;

14-Em + de 90% do tempo que passas em frente a um pc estás realmente a trabalhar;

15-Já não bebes em casa antes de sair para economizar dinheiro para as noitadas;




Bem... acho que grande parte das realidades daqui são dogmáticas...mas outras..LOL acho que me vou imaginar sempre de calças de ganga e t-shirt"...
Só para fugir à cena da cama de solteiro xD

2 comentários:

M ♑ disse...

12-Já n vais à farmácia comprar preservativos ou testes de gravidez, mas sim medicamentos para as dores de cabeça

Oi?
Eu vou explicar o porquê de tal coisa. Daqui a uns anos (depois da faculdade) e se ficarmos as duas a trabalhar na mesma terra e numa terra tipo Abrantes onde a população é maioritariamente idosa vais usar uma espécie de linguagem de código para pedir essas coisas mais chatas. Depois, como vais conhecer um farmacêutica não há grande crise. Ela arranja te essas cenas ah borla pá! ahahaha
Alias... aposto que até deixas de ir ah farmacia. Vai ser do tipo "Oh Maf tás a trabalhar? Olha traz lá daí x, y e z que o puto tá doente e não me apetece sair de casa. Depois eu dou te a receita"
Queres apostar?
LOL

Mas pronto, eu devo estar mesmo velha, ou com mentalidade de velha porque muitas dessas coisas já se passam na actualidade.

Oh mennnn :x

beijoooo**

Bruno disse...

Olá. Essas coisitas tem a sua piada, é obvio que a nossa perspectiva das coisas muda conforme a curva da coluna vai aumentando, imagino, pois eu sou um jovem,e cheio de vida :-\.