quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Resoluções de Ano Novo...

Normalmente as minhas resoluções de Ano Novo são não fazer mais resoluções de Ano Novo. Só que como 2008 foi um ano que, basicamente, me virou as costas, em 2009 não vou deixar que os mesmo erros se repitam; por isso cá vai:
- Vou começar a devolver o desprezo que uma certa pessoa me tem dado, esquecendo por completo tudo o que passou comigo. Sim esta é para ti. A partir de agora quando pensares em me falar, vai antes ver como é bonito um comboio de frente e em andamento.
- Dar mais atenção, mais amor, mais presença, mais de mim, a quem merece. E vou tentar não me stressar tanto (Renato, esta alínea foi para ti ^^ amo-te).
- Fazer um esforço extra (sopas depois de almoço fazem azia) para passar a todas as cadeiras e, assim, quebrar a profecia do Oráculo (*medo*), segundo a qual eu não ia atingir profissionalmente os meus objectivos. A ver vamos!!
- Escolher melhor os meus amigos. Passar mais tempo com os verdadeiros amigos e “cda” para quem não vale a pena. O meu tempo vai ser precioso demais para me enervar com gente dessa.
- Ganhar umas noções de VCD nas horas vagas. Nunca se sabe.
- Tentar – e conseguir – andar para a frente com o projecto de moda e acessórios. Pxxxxiu, é segredo dos Deuses ainda.

- Último, mas não menos importante... Olhar cada dia como um novo dia, independentemente do que se tenha passado. Isso, já passou, por isso chama-se Passado. Talvez assim limpe de vez o mau Karma que me tem assolado.

Foi mais ou menos assim a lista de resoluções que escrevi num papel arrancado à pressa do meu caderno, ontem, de madrugada. Vou fazer por cumpri-las a todas. Principalmente a primeira. A partir da meia-noite, morreste-me.

Sem comentários: