sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Conhecem o Amor?

Conhecem o amor?
Queimei-o ali fora.
Sim, queimei-o comigo.
Nada resta dele senão
Um fumo com cheiro diferente.

Ai, ainda ouço aquele gato.
O seu ronronar, será o som
Do seu amor? Da sua maneira
De sentir? É apenas
O seu agrado.

O que será o amor que não o agrado,
Um agrado apenas.

Uma camisola de malha, quentinha.
Ah que conforto que sentimos
Com ela vestida.
Mas é apenas uma camisola de malha
Que se desfia, que perde a cor.

É a vida com amor.

Tiago Rovisco

2 comentários:

Rovisco disse...

conheço isto de algum lado!
ah espera fui eu que o escrevi.

é sempre bom saber que temos amigos que nos lêem os versos, que nos entendem e nos apoiam.

quando sair o livro, se sair, aviso dos detalhes todos.

beijo enorme daqueles mesmo grandes

nino disse...

identifico-me convosco...apercebi-me que linkaram para o meu blog...retribuo agora! boas festas!!!