quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Levou-nos até à praça e lançou o repto: escrevam sobre alguém do grupo, um "amigo secreto". "Nem apenas amigo, muito menos secreto", pensei, com um sorriso nos lábios mas a imaginar a dificuldade de descrever-te.
E o texto saiu. Devagar, mas saiu. Não foi nem de longe dos melhores que escrevi... é tão difícil descrever alguém que não tem descrição possível! Quero dizer, tem... mas as palavras falham :x

De qualquer modo ninguém ia acreditar que és alguém que procura, comigo, a nave de volta ao seu planeta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa que a mim também foi difícil descrever-te; no entanto devo confessar que pareceu fácil.

Acho que tens esse efeito em mim: tornar o difícil fácil, e inspiras-me para que faça melhor do que habitualmente faria...