sábado, 25 de outubro de 2008

Eu não gosto de inquéritos xD

1. Escreve o teu nome ao contrário.
.araS

2. Finge que bebeste 15 cervejas. Descreve o que estarias a fazer agora?
A perguntar-me porque bebi eu 15 cervejas se detesto cerveja...

3. Onde estás agora?
Planeta Terra...

4. WHERE IS NUMBER 4?!
No dedo mindinho quando conto pelos dedos.

5. Falas contigo própria?
Muito. E respondo!

6. Bebes leite directamente do pacote?
Não :x

7. Quem sabe um segredo ou dois sobre ti?
Gente a mais.

8. Quão comprido é o teu cabelo?
Pelos ombros.

9. Quanto dinheiro tens?
Uns... 4€?

10. Descreve o que tens vestido.
Botas de pêlo, meias, calças de ganga, roupa interior, top às riscas e camisola de malha preta, lenço palestino ao pescoço.

12. Dizes asneiras ao insultar os teus pais?
Não.

13. Gostas/amas alguém neste momento?
:) nota-se muito?

14. Quando foi a última vez que mentiste?
Não sei, não me lembro e se menti foi mesmo sem querer.

16. O teu aniversário é num feriado?
Não :p

17. Em que é que gastas a maioria do teu dinheiro?
Livros, revistas, gomas, material para artesanato...

18. A última coisa que cozinhaste hoje?
Abri um iogurte, conta?

19. Dormiste a sesta hoje?
Não :x

20.O que é que estás a ouvir?
O exaustor da cozinha.

21. Último amigo com quem falaste?
Por telemóvel, o Tiago. Por msn, o Renato. Pessoalmente, o meu irmão :p

22. Porque é que o céu é azul?
Porque Deus é rapaz?

23. Qual é a primeira coisa que fazes quando acordas?
Esfregar os olhos...

24. Dizes muitas asneiras?
Não muito.

25. Onde te vês daqui a 10 anos?
De preferência no MEU planeta.

26. Alguns arrependimentos?
Ush... tantos...

27. Usas um despertador?
The Postal Service @ tlm

28. Quando foi a última vez que escovaste os dentes?
De manhã.

30. Qual é a primeira coisa que reparas no sexo oposto?
Os olhos.

31. Alguma vez finges que estás ao telefone ao andar pela rua?
Não LOL

32. Alguma vez foste suspensa?
Não.

34. Usas roupa-interior?
-.-'

35. Quem gostarias de ver agora?
Ele :)

36. Se visses uma velhinha que nunca viste, a carregar sacos da mercearia, ajudá-la-ias?
Depende...se ela não levasse nada que me pudesse arremessar, pensava no caso. Mas não é certo...

37. És uma pessoa social ou antissocial?
Sou antissocial, não gosto de pessoas.

38. Tens idade para votar?
Tenho mas não voto.

39. Tens um bronzeado?
Naturalíssimo!

40. O que é algo de que te arrependas?
Ter começado a falar com as pessoas erradas.

41. Qual é a tua pior memória da infância?
Algumas.

42. Em que escola andas?
N'ESTA

43. Que rádio ouves?
Antena 3

44. Quem foi o teu primeiro melhor amigo?
O "Guigo". E um amigo imaginário chamado Gonçalo.

45. Tens medo do escuro?
Às vezes.

47.Qual é a tua marca desportiva preferida?
Susana Gateira.

48. Qual é a tua música preferida?
Muitas. De momento Starálfur de Sigur Ròs.

49. Quem é o/a teu/tua professor(a) preferido este ano?
A Romana.

50. Qual é o teu desporto preferido?
Ninjutsu.


4 comentários:

DoceLounge disse...

ena, tanta coisa!! eu também não gosto de inquéritos... :p
ao lê-lo lembrei-me dos velhos tempos em que ainda comprava gomas... oh pah, agora vais-me fazer ir a uma loja comprar gomas...! evil evil... xD
Beijocaaaas

Anónimo disse...

Então? Sempre usas roupa interior ou não?... :P

Adinatha Kafka disse...

Oh Edu, nem te respondo!!!

Anónimo disse...

loooooooooool.... :P :P :D