sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cannot wait...

Está previsto para o verão de 2008 o lançamento daquele que é o filme mais esperado (ou não...) pelos amantes da anime, mais especificamente de Dragon Ball Z. A longa metragem, de imagem real, contará com a presença de Justin Chatwin (A Guerra dos Mundos e Lost) no papel de Son Gokou e de James Marsters (Buffy, Caçadora de Vampiros) no papel de Picollo,entre outros. Muita especulação ronda este filme, com vários fake trailers já a rodar no youtube. Porém, as primeiras fotos já vão aparecendo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou ver :DDDDD

*

M ♑ disse...

Confesso que estou assim um bocado curiosa para ver isso. Mais não seja para recordar as muitas horas da minha infância/adolescência que passei a ver a cena :P

beijinho Noky*

Bruno disse...

Olá :-). Eu não seu se é algo que me faça pensar em esperar por, mas até que deve ser engraçado, apesar de achar que há por ali uns personagens que não fazem muito sentido fora do anime.

Sorriso :-)

Anónimo disse...

Eh pá!!! Já tinha saudades do "SókomeKú", ou lá como raio se diz...
Viram a versão "full power"? Ou seja, versão com sexo incluído? :P