segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sempre que atinjo algum patamar mais ou menos estável na vida, aparece sempre alguém do passado para destabilizar. Quero dizer, não destabiliza do modo que essa pessoa queria, mas deixa-me a questionar se eu sou burra ao ponto de me deixar ir abaixo por estar a magoar alguém que me magoou tanto...

As flechas inimigas são cada vez mais. Mas nem que eu as enfrente de corpo nu, a batalha será ganha.

(Às vezes inconscientemente, hipnoticamente, dizemos o que nos vai na alma. Porque não o dizes? Quero ouvir-te...)

3 comentários:

M ♑ disse...

Nuvens no horizonte? :x
Não te deixes ir abaixo por quem não merece. Tens de ser superior a isso. Eu sei que isto são só palavras e que na prática não têm grande utilidade mas tu és mais forte que isso. E vais conseguir ganhar :)

beijinho porca**

M ♑ disse...

Isto é um bocadinho mais complicado. O medo existe sempre mas isto não depende muito da minha vontade :x
Não posso propriamente pedir às minhas células... epá parem de se multiplicar. Ou até posso mas duvido que elas me oiçam :x
Pronto já percebeste que está relacionado com a saúde. Mas não vai ser nada. Quero acreditar que vai correr tudo bem :)

Depois assim a modos que preciso de falar contigo.

beijinhoooo**

Bruno disse...

Ás vezes é dificil lidar com os fantasmas do passado, especialmente quando eles caminham pela terra quais almas penadas. Mas tudo se consegue, se se acreditar que se é capaz.

sorriso :-)