sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu vim de outra esfera tão só como escura...
















Eu dei-me ao teu dia na espera de uma luz....












São 3 horas e 33 minutos. Que raio de hora, tarde como tudo e ainda repetitiva. O sono tarda em chegar; para passar o tempo, vejo como é tão doentio o ser humano. De todas as maneiras. Um homem com quem não tenho nada a ver, nem talvez nunca quisesse ter - e infelizmente os meus momentos de fraqueza foram demasiados - desafia-me para eu ir à porta de minha casa. Conversar, diz ele. Apenas um exemplo entre muitos. Caixa de e-mail. Insistem em me enviar mails de publicidade a sites pouco recomendáveis a quem queira manter a sua saúde sexual-mental intocável. Cambada de doentes... Nem sequer na típica incursão nocturna pela cozinha consigo desligar-me. Pego numa gelatina pré-fabricada, pré-mastigada, pré-digerida, abrir a embalagem, comer e deitar fora, ecoponto amarelo; cheia de E's e aditivos. Será que se comer muita gelatina fico mutante, ganho cor amarela? Os chineses comeram muita gelatina. Os pensamentos voam mais rápido que a velocidade de compreensão. Penso mais rápido do que penso? Volto ao computador. Mais um mail. Visita site de tal para veres mais filmes snuff como este. Imagens bloqueadas para sua protecção. Boa, vou conseguir dormir esta noite. Falo deste estado frenético a alguém de quem nem sei o nome. Mete mais meio e isso passa. Andas a meter os ácidos errados. Não me meto nisso, quero manter a minha saúde mental por mais uns anos. Rio-me quando me apercebo que já não resta muito. A minha mãe manda-me calar por me rir a estas horas,por não estar a dormir. Desligo. Suspiro. Respiro fundo. E agradeço por me teres mostrado alguma normalidade na vida. Shut off. Cama. São 3 horas e 44 minutos. Continua repetitivo, este relógio, esta vida.

1 comentário:

M ♑ disse...

Acho que todos temos dentro do nós esses impulsos, ou como Freud diria essas pulsões. A nossa natureza pode ser um bocado animalesca se não for controlada, se não tivermos um sítio seguro onde nos agarrar. Penso que seja normal nos dias de hoje ter a porta para esse mundo menos claro bem aberta até porque hoje em dia quase toda a gente tem internet, e a internet facilita tanto a perversidade. Mas há que ter um bocadinho de bom senso e ir fechando a porta de todas as vezes que ela se abre em demasia.
E podes sempre usar filtros no mail, pelo menos eu faço isso e assim já não me chateio tanto :\

Eu tenho uma relação estranha com a gelatina porque uma vez me disseram que aquilo era colagenio em pó, ou seja, que basicamente andava a comer cartilagens, ossos e pele de diversos animais. É uma coisa simpática :x
Mas essa que se compra já feita é um bocado consistente de mais. O ar deslavado da que se faz em casa é assim mais natural :P

beijinhooo**