sexta-feira, 4 de julho de 2008

Acordei com uma ansiedade estranha... E continua, talvez seja aquela ansiedade que me dá sempre que o revejo depois de alguns dias (mesmo que seja só um) em casa, ou quando ele vai a casa por pouco tempo que seja... Porque me faz lembrar que se vai embora, um dia. Não deveria pensar nisto, e apenas pensar em aproveitar o tempo que temos...
Mas quem é que diz isso ao meu coração?









Como é que se prende alguém que não quer ser preso? Ou que está preso e não quer admiti-lo?


Tu queres sorrir como o Steve McQueen
Falar como o Marlon Brando
E o teu olhar lembra-me o Valentino
Do Fred Astaire queres ter os pés
Cantar como o Sinatra
E eu não chego a saber quem tu és...

4 comentários:

M ♑ disse...

Eu hoje também não acordei com grande disposição mas isso também de deve ao facto de ter dormido muito pouco.
Acho que devias tentar pôr esses medos de lado e aproveitar enquanto podes, porque no futuro pode sempre acontecer muita coisa e se estivermos sempre a pensar nisso acabamos por nao fazer quase nada nem aproveitar aquilo que ainda temos.
Eu sei que é dificil mas enfim :\

beijinho**

Nês disse...

PaH, não há mesmo nada que consiga dizer algo e dar ordens aos nossos coraçoezinhos!!! :/

Aproveita sempre enquanto tens aquilo que te faz feliz...mesmo que depois vá embora! ;)

bjo gdri ***

Olhar e Sentir disse...

Torna esses minutos do presente horas de memórias para o futuro....



*Kestna*

C.G disse...

não se prende,aprende-se!
e mesmo assim não damos conta de nós,porque simplesmente temos necessidade de mais.