sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Há alturas na vida em que chegamos a uma encruzilhada. E há outras em que se dá uma viragem. Sabemos que a viragem se vai dar, mas não sabemos nem quando, nem que sinal teremos quando tal acontecer.
A viragem deu-se há pouco tempo. Sabia que algo ia mudar, temia que fosse para mal. Que tudo aquilo que tentei construir a teu redor se desmoronasse. Desta vez, estava enganada. Mudou, sim: agora sei, tenho a certeza que sim, que algo nos une desta maneira que sabes. Algo que só se fixou depois de quase uma semana longe de ti (que custa-me sempre tanto quando é só um dia ou dois...), depois de eu ter pensando tanto se queria estar disposta a enfrentar os teus silêncios e os teus medos, depois de eu mesma ter perdido medos infundados, criados pela minha (cada vez menos) baixa auto-estima e por cobiças alheias, depois deste tempo todo. Sim, é pouco tempo, mas sinto que foi já uma vida.
E soube que tudo seria melhor agora, depois de te ver e de te ouvir dizer que sentiste tanto a minha falta...

Se acho que vai durar para sempre? Não sei, mas o sempre seria algo demasiado longo para ser passado sem uma pessoa como tu. Afinal, a cada dia que passa descubro algo de novo em ti que me faz perceber o quão diferente e especial tu és, desde o facto de beberes mais chá que um inglês e imaginares situações de minesweeper para adormeceres, de teres o acordar mais bem disposto que conheço e de inventares músicas sempre com a mesma letra...

E ao acabar de escrever isso (sim, é lamechas, shame on me, mas fogo!, sabe tão bem às vezes escrever estas coisas!) não consigo evitar um sorriso na cara por saber que existes!

Texto: Sara Pereira
Ouvindo: Tonight, Tonight, Smashing Pumpkins

2 comentários:

M ♑ disse...

Óh Sara... que post bonito!
Acho que se ele lesse isto se ia fartar de chorar :x

Juro que quando li isto a primeira coisa que pensei foi "Gostava de ter alguém a quem escrever coisas assim."
Well... infelizmente tenho gajo para escrever o oposto disto.
Está muito bonito :)

beijinho**

Anónimo disse...

o teu muso inspirador inspirou-te bem lol beijokinhas