quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Verdades acerca da faculdade...

Para neura chego eu, riam-se um bocado (já devem conhecer, mas agora para ser diferente, vou juntar a minha experiência...)



1. Não importa a que horas é a primeira aula, vais dormir durante ela;
(especialmente quando começo às 17h... um dia inteiro sem fazer nenhum e toma!, com Direito em cima).

2. Vais mudar completamente e nem vais notar;
(não noto nada LOL).

3. Podes amar varias pessoas de maneiras diferentes;
(epaaaaah... isto soa meio mal).

4. Estudantes Universitarios tambem mandam avioes de papel durante as aulas;
(eu é mais recadinhos...).

5. Só vais conhecer alguns dos professores no dia do exame;
(acrescentaria verdadeiramente. Mudam de uma aula para um exame).

6. Cada relógio do prédio tem uma hora diferente;
(deve ser porque demoro meia hora a subir as escadas).

7. Se eras inteligente no secundario... a inteligencia deve ter ficado por lá;

(por acaso...).

8. Nao importa tudo o que prometeste quando passaste no exame, vais as festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior a prova final;

9. Podes saber a materia toda e a prova correr-te mal;

(Tipo Informática, que nem dava com o Office com a branca que me deu...).

10. Podes não saber nada da materia e tirar dez;
(Tipo Direito xD).

11. A tua casa é o último lugar para visitar;
(this is sooooo right).

12. A maior parte do conhecimento que adquires é fora das aulas;
(estudo em casa, ensaios e tal...ok, confere).

13. Se nunca bebeste, vais beber;
(foi mais ao contrário...).

14. Se nunca fumaste, vais fumar;
(está para chegar o dia).

15. Se nunca fodeste, vais foder;
(E tempo??).

16. Se nao fizeres nada disto durante a faculdade, nao o farás nunca mais na vida, a nao ser que andes de novo na faculdade;
(que vontade de rir me deu agora...private joke, sorry).

17. Vais tornar-te numa daquelas pessoas que os teus pais te dizem para nao conhecer;
(acho que sempre o fui [rebel mode off]).

18. Psicologia e na verdade Biologia;
19. Biologia e na verdade Quimica;
20. Quimica e na verdade Fisica;
21. Fisica e na verdade Matematica;
22. Matematica continua a ser uma merda;

(e matemática num curso de Comunicação, mais merda é).

22. Ou seja: mesmo depois d'anos de estudo, nao vais saber nada e vais acabar o curso a pensar que nao estas preparado;
(por isso é que hei de acabar por dar aulas).

23. Vais descobrir que depressão, solidão e tristeza não são coisas de quem não tem nada para fazer;

24. Vais prometer sempre que no proximo semestre estudas mais, prestas mais atenção as aulas e vais a menos festas, mas vai acontecer sempre o contrário;
(mortinha para que comecem ^^).

25. Ter um zero é normal;
(not for me).

26. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que vais fazer;

(às vezes é a única coisa que me leva a vir às aulas).

27. Nao verás a hora de terminar a faculdade;
28. E quando acabar, perceberás que foi a melhor época de toda a tua vida.
(está a ser e não quero que acabe).

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu identifico com bastantes frases, não vou é pôr aqui todas, senão fica um testamento xD
No entanto há uma que quero reforçar, a última. É sem dúvida a melhor época da nossa vida!!! São coisas muito intensas que se vivem e que têm de ser aproveitadas ao máximo.

**

Anónimo disse...

Achei engraçada a tua observação da regra 15....

M ♑ disse...

É claro que isto é extremamente exagerado mas há algumas coisas que sim, confere!
Oh Sara fui a um sítio que tu e o teu amorzão iam curtir buéssss! A falar a sério!
:D

beijoca*

Maria disse...

Há tantas frases com as quais não me consigo identificar.. Mas a última frase é engraçada..lol

bjnho

Nês disse...

Heiii...achei lindo este post! :D
Cmg conferem algumas, não a maior parte mas com as quais me identifico é a 100%...

dscupa a invasaozita ;)
Bjinho***