quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Outro questionário...como ainda não postei nenhum...

Três coisas que me assustam:
1. Perder aqueles de quem gosto.
2. Gafanhotos, louva-a-deus, aranhas...
3. Aulas da Pitacas.

Três coisas que eu odeio:
1. Preconceito.
2. Estupidez natural.
3. Humanos em geral.

Três pessoas que me fazem rir:
1. Pedro.
2. Mafalda.
3. Dianinha.

Três coisas que eu amo fazer:
1. Estar com ele ^^
2. Sair com as amigas :)
3. Dançar!

Três coisas que eu não entendo:
1. Gente ignorante.
2. Porque é que o Super-Homem usa as cuecas em cima das calças.
3. Porque é que a China anda a aldrabar tudo nos J.O.

Três coisas em cima da minha mesa:
1. A chávena do chá.
2. O bloco de desenho.
3. Papelada.

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Responder a este questionário.
2. Chat com pessoal do fórum.
3. Coçar a cara (não devia...)

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Viver em New York.
2. Entrevistar António de Lobo Antunes e o Dalai Lama.
3. Ir ao Green Tripping Camp, nos Açores.

Três coisas que eu sei fazer:
1. Malabares com fogo.
2. Capoeira.
3. Tirar macacos com os dedos dos pés (ok, nesta estava a gozar)...

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. Complicada.
2. Tenho dias.
3. Acho que vale a pena.

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Tirar macacos com os dedos dos pés...
2. Molho béchamel sem ficar nhanhoso.
3. O chuto-na-lua (quem quiser saber, google-it)

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. The Cure!!!!!
2. Anathema!!!!!
3. The Beatles!!!!!

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
1. Emanuel.
2. Quim Barreiros.
3. Eu no chuveiro.

Três filmes que eu acho que você deveria assistir:
1. Butterfly Effect.
2. La Vita è Bella.
3. Schindler's List.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. Tipo...
2. Oh que merda...
3. Oh Diana cala-te!!!

Três das minhas comidas favoritas:
1. Grelhados.
2. Crepes doces.
3. "Bifes Ultra-Máximos-Ninja-do-TC"

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Japonês.
2. Entender os humanos.
3. Deejaying.

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Chá.
2. Café. Muito.
3. Coca-Cola.

2 comentários:

no. disse...

O super-homem usa uns collants de lycra à macho!! LOL

E sim, os Misfits são fantásticos! Ü

Anónimo disse...

Então e eu???? Sou triste???... :(
E não falem mal do Rei Quim, nem do Sr. Emanuel!!! São os melhores! Adoro-os. Mas Rei, Rei, é o Leonel Nunes! Ouçam-no e vão sentir algo como eu sinto.
O Super-Homem, por ser Super, tem de ser diferente: cuecas por cima, calças por baixo.
Finalmente: também odeio Humanos! Vou invadir o Planeta Terra e preciso de ajuda de alguns como tu! Und du?