sábado, 2 de agosto de 2008

Nunca quis saber, nunca quis acreditar que tu irias partir, não podias cá ficar. Nunca quis escutar, muito menos quis ouvir o teu silêncio que avisava a intenção de não voltar. Podes crer, bem que me disseram para nunca me agarrar a uma pessoa, a um lugar, podes crer. Se um homem nunca chora para que servem estes olhos, se não podem mais te ver?
Queria ver, queria saber o que fazias tu que estás aqui a observar?
Estás a ver, estás a perceber? Pode ser que um dia a gente volte a se encontrar... Agora embora, agora sem demora, deixa-me ficar aqui sozinho para pensar, embora agora que a minha alma chora, como disse alguém,

Vou-me perder para me encontrar...

2 comentários:

M ♑ disse...

Acho que bem que podemos tentar não nos ligar a alguém, não é algo que seja fácil até porque na maior parte das vezes não temos qualquer controlo na coisa. Mas a vida é mesmo assim e nós estamos cá é para aprender :)

beijinho**

Bruno disse...

A vida é uma manta de retalhos, á qual vamos, com o passar do tempo juntando momentos vividos, não ligar, não agarrar, não viver intensamente tudo, mesmo que uma ilusão, é abdicar de viver, desistir de tecer esta manta que nos cobre quando fechamos os olhos e que nos recorda de tudo o que foi.

Sorriso :-)