terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Se ao menos soubesses tudo o que eu não disse
ou se ao menos me desses as mãos como quem beija
e não partisses,assim,empurrando o vento
com o coração aflito,sufocado de segredos;
se ao menos percebesses que eram
nossos
todos os bancos de todos os jardins;
se ao menos guardasses nos teus gestos essa bandeira de lirismo
que ambos empunhámos na cidade clandestina
quando as manhãs cheiravam a flores
e o inverno espreitava ainda nas esquinas como uma criança tremendo;
se ao menos tivesses levado as minhas mãos
para tocar os teus dedos,
para guardar o teu corpo;

se ao menos tivesses quebrado o riso frio dos espelhos
onde o teu rosto se esconde no meu rosto
e a minha boca lembra a tua despedida,
talvez, que, hoje, meu amor,eu pudesse esquecer
essa cor perdida dos teus olhos...
Enjoy the Silence...?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

disse...

ohhh já n vim a tempo de desejar Feliz Natal mas fica a intenção =)

Wahine disse...

olá!!!
eu adoro poi swing =)
stoked, já li sim e concordo contigo só pelas imagens vale a pena é um livro muito bom...