terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Enquanto o amante não chega a mulher não sai da janela. As janelas existem porque os amantes existem e porque os amantes ainda não estão em casa. As janelas deixam de existir quando as pessoas que amas voltam. Vê o frio, a tempestade lá fora.


(...)






O mundo por vezes amputa um braço dos homens que estão do lado de fora da janela. Vê o mundo, o mundo tem uma lâmina.

Foto: David Pereira

Texto: Gonçalo M. Tavares, in Jerusalém

Dedicado: A quem ainda não partiu, mas por quem esperarei à janela.

Ouvindo: David Fonseca, This Raging Light


2 comentários:

M ♑ disse...

Tás com saudades do cabelão é? :D

Para te ser sincera nunca senti grande vontade de ler coisas desse senhor. Não sei porque mas acho que nunca me cativou.
Talvez um dia mude de ideias. Eu às vezes sou muito dificil :x

Onde andas tu? Nunca mais te vi pela net pá :|
beijoca*

M ♑ disse...

Parabéns!! :D

Acho que esse é o único que ainda não li do Murakami. Adoro. Ainda na semana passada acabei d ler o "Em busca do carneiro Selvagem" e tenho já ali tenho a continuação para ler :D

:*