Há gente que não entende ou não quer entender... Que me importa o que pensas, o que sinto não se altera! És livre de pensar o que quiseres, mas uma coisa te garanto: Nada do que me possas dizer, nada que possas dizer-lhe ou nada do que possas sequer tentar fazer, nada vai mudar o que sinto. Não percebes? Faço-te um desenho? Gosto dele+um dia de cada vez. Continuas sem entender? Então vai afundar-te no teu mundinho e não te metas no meu que é meu.
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Hey hey =)*
Umh .. quem se anda a entremeter assim tanto na tua life ? ai ai ai ... espero que fique tudo melhor **
Aquelas minhas fotos são na ericeira *
Bjs **
Que se passa Sara? :x
Bem já sabes, se precisares de um ombro... I'm here :D
beijooooo**
Olá. Penso que aquilo que tiver de ser nosso, ou para nós, ou para nos receber, ou para connosco partilhar, será por entre tempestades, só temos de ter calma e deixar a poeira assentar, digo eu, que como já deves ter percebido não sei o que digo...
:-)
nina, que se passará desse lado?
lol...pois, tb ja sofri dessa doença de bedelho-alheio-na-minha-vida. são pessoas que nos querem bem (ok, na maioria das vezes, no meu caso era a minha mãe portanto desconfio que sim =P ) mas são sobretudo pessoas que não entendem, que não conseguem perceber que às vezes o sentimento é tão sem dimensão que não cabe em nós.e muitas vezes sentimos muito por quem não merece, mas a vida é mesmo assim e o amor não se escolhe daí ser tao adimensional e fantastico.obrigada pelas palavras de apoio =)
Enviar um comentário