sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu... se me quiserem conhecer minimamente...

Nao gosto de me sentir só. Tenho medo da solidão. Tenho medo de ficar sem amigos. Gostava de fazer uma viagem a Torremolinos e a Nova York. Dou conversa a gente chata. Tenho péssima memória para caras, assuntos e acontecimentos. Amo música e sei tocar teclados, clarinete e campainhas de porta. Cozinho bem (há quem diga...). Perco-me por gelado de manga. Sou muito gulosa. Gosto do frio, do calor, detesto chuva, adoro neve. Gosto de torrar ao sol e gosto de pessoas morenas. Sou romântica. Gosto de azul e de verde e de laranja, acho o laranja uma cor fantástica. Gosto de contrastes e cores fortes. Gosto de fotografia mas nao sou fotogénica. Adormeço rapidamente. Gosto de dormir, mas em demasia tambem não. Adoro acordar com música e beijos. Sonhadora já fui mais, mas depois de muito passear no mundo da lua e levar com alguns asteróides na cabeca, desci um bocado à terra para ver como as coisas estavam. Sou imaginativa e tenho espírito de aventura. Gosto da originalidade e faço os possiveis para fazer sempre coisas novas e diferentes. Sou pouco pontual, mas não gosto de chegar atrasada e tambem não gosto que as pessoas se atrasem. Ando sempre a correr de um lado para o outro e com stress. Sou minimamente poupada, mas encontro sempre algo onde gastar dinheiro. Gosto de comprar roupa, mas normalmente acabo por não usar. Adoro as minhas shalwar... Sou telemovelodependente e o meu telemóvel está sempre ligado, a nao ser quando fico sem bateria. Adoro coisas velhas, gosto de ir a feiras de antiguidades e afins. Gosto do bom gosto. Adoro arte surrealista. Adoro literatura, sou viciada em livros. Aprecio o passado, desde a pré-historia até hoje. Acho a realeza uma fachada, os políticos são uns falsos e o Jet7 uma merda. Tenho muito cuidado quando compro cds, mas prefiro fazer downloads, embora isso seja crime... Gosto de ir a concertos e festas trance. Adoro dançar como se ninguém estivesse a ver e mesmo sem ter voz para cantar faço-o. Não gosto de jogos de computador, mas perco-me com o Minesweeper. Gosto de fazer desporto... mas tenho preguica. Amo café e venero chá. Não tenho vícios mas sou uma mentirosa quando o digo. Gosto de estar sóbria, qando bebo a mais fico demasiado piegas e dou trela a gajos que não conheço, o que às vezes traz boas surpresas... Tenho medo de alturas e fobia a gafanhotos e balões. Não me sinto atraente mas há quem ache que sou... Aprecio gente com humor, fazem-me ficar bem disposta. Sou uma pessoa bem humorada. Falo pelos cotovelos, não me calo quando dizem para me calar. Raramente dou esmola, mas tenho pena dos sem abrigo que dormem na rua. Tenho alguma facilidade em pedir desculpas, peço desculpa por tudo e por nada mas também as exijo quando tenho razão. Sei reconhecer os meus erros. Guardo mágoas, mas não sou vingativa; prefiro as boas recordações. Detesto remédios, mas reconheco que fico melhor quando os tomo. As pessoas bonitas deixam-me nervosa. Prefiro conhecer pessoas normais e simples. O aspecto fisico não tem muita importancia para mim, a beleza está nos olhos de quem a vê, mas regalo-me com o que tenho visto... Gosto de ser surpreendida. Os mistérios irritam-me, sou supersticiosa. Acho os filmes de terror oriental o máximo para ver à noite antes de dormir, aprecio historias de arrepiar... Detesto gente que se arma em superior. Odeio convencidos. Não percebo nada de carros. mas adoro os Audi A4... Às vezes tenho vontade de dar pontapés a mim mesma. Rio muito. Faco tolices que fazem rir, mas tenho medo que me achem com a mania que sou engraçada. Gosto de ser doida, gosto de ficar doida com gente doida. Levo o dia a dia a brincar. Sou alegre, mas também sou triste. Devo ser bipolar. Para mim não existe felicidade, mas sim momentos de felicidade. Sempre acreditei no amor e na amizade apesar de muitas vezes parecer que estão contra mim. Amo Abrantes e mais agora depois de viver em Lisboa. Sou estudante de Comunicação Social, sonho trabalhar em televisão e rádio. O meu sonho era voltar a ser locutora de rádio e gostava de estagiar em Angola. Tenho muitos conhecidos e poucos amigos, mas os que tenho sao os melhores que se poderia ter. Saio pouco e só gosto de sair com quem me sinto bem. Não gosto de me sentir perdida com gente que não conheço. Odeio discotecas.

...Por aí...dá para fazer uma ideia...

3 comentários:

no. disse...

Viva tocar campainhas de portas!

E btw também detesto realeza e afins.

Anónimo disse...

Em suma, és das melhores mulheres que eu já tive o prazer de conhecer!
Beijos

Anónimo disse...

Não vou ler o que está escrito porque prefiro conhecer-te em pessoa e beneficiar pessoalmente desse previlégio :)