segunda-feira, 24 de março de 2008



YOUR BODY IS A WONDERLAND

4 comentários:

M ♑ disse...

John Mayer :D
O amor, o amor!

A foto é assim linda, 'tás a ver? ^^

beijinho sara**

Bruno disse...

Há dias em que penso que me fartei de algo que raramente tive, pode ter uma explicação logica mas não quero pensar nisso. É engraçado mas cheguei ao fim daquela frase e já nem sabia o que queria dizer quando a iniciei. :-p Whatever.... by the way.... Olá :-)

M ♑ disse...

Não é tristonha. Sempre que tenho d voltar ah rotina, aos estudos, às aulas e afins fico assim.
Já tinha chegado a essa conclusão. Parece que sinto tudo de todas as maneiras qual Alvaro de Campos.
Só me dá para pensar, viajar, eu sei lá. Os caminhos que a minha mente percorre.
:x

*

disse...

adoro esta...mesmo mesmo! nada melhor que enfrentar tudo na vida com um sorriso, é aquilo que ando a tentar fzr. e ate os momentos complicados se descomplicam se em vez de chorarmos sorrirmos =) *