terça-feira, 4 de março de 2008

Que fixe que é o início de semestre na ESTA! Estava eu toda feliz da vida porque ia ter a manhã de terça feira livre, o que facilitava imenso as minhas sessões secundianas de cinema clássico (a propósito, ontem fui ver "Janela Indiscreta", do mestre Hitchcock. A rever!), mais sessão nocturna de Dr.House na televisão independente, quando hoje, que supostamente só entraria às 14h para ter essa maravilhástica cadeira que é Métodos Quantitativos com uma professora cujo apelido só me lembra "pitosgas", recebo uma SMS de um amigo-colega muito simpático a avisar-me que teríamos aula de Cultura Portuguesa Contemporânea às 11h. E pensei... F***, já mudaram de novo o horário? E eis que, ao chegar à minha segunda (ou terceira?) casa, me deparo com um horário que é o amor: entrar às 11h, sair as 20h e com meia hora de almoço pelo meio. Veja lá, senhor P. dos S., se calhar meia hora até é muito, nós agora crescer só para os lados, se saltássemos essa refeição em prol da sabedoria seria uma ideia...

É isso e eu, uma vez que fiz todas as cadeiras do 1º semestre-1ºano, não me poder inscrever em cadeiras do 2ºsemestre-2ºano, mesmo tendo horário. Quem chumbou pode, melhor, deve fazê-lo.

Adoro isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

(Sorry por ter eliminado o comment, mas tinha que corrigir umas cenas, tu depois apagas isso)

lol

Gostei do tom ironico.

É lixado, mas é a vida. Be a man e suporta isto :P Pior tou eu por causa dos autocarros: levantar cedo chegar tarde, levantar cedo, chegar tarde...
-.-

Quanto ao facto de "passares a todas as disciplinas e nao te poderes inscrever", bem, eu posso (ahahha) e alem disso foste tu que disseste: "Há males que vêm por bem" xD

[a cantarolar enquanto sobe um morrozito na Concavada aos pinotes]
Lá vou eu todo contente para a minha aula de Comunicação e Cultura do Século XX [assobio]

xD

M ♑ disse...

Parece que o ensino superior em Portugal está a funcionar em pleno.
Ui.
Até fico com medo.

beijoca*
E vê lá se marcas aí na tua agenda um tempinho para um café este fim d semana.